Registros Akáshicos

Antes de falar sobre os Registros Akáshicos, é necessário fazer uma breve explicação sobre a origem do termo.

Akasha é uma palavra em sânscrito que significa céu, espaço ou éter e se trata de um conjunto de conhecimentos armazenados e que abrange tudo o que já aconteceu, acontece ou acontecerá no Universo. 

Portanto, os Registros Akáshicos são como um arquivo da alma, contendo informações , ações, pensamentos e emoções envolvendo passado, presente e futuras possibilidades.

Todas estas informações estão disponíveis e podem ser acessadas através de uma leitura.  

Vale a pena lembrar que a leitura de Registros Akáshicos não é uma terapia, mas  uma técnica de autoconhecimento. Que pode proporcionar entendimento, maior clareza, aprendizado e consciência de suas potencialidades. Podendo auxiliar no processo evolutivo  de quem passa por uma leitura. 

Como funciona a sessão on-line

Durante o tempo de leitura, é importante que você permaneça em um ambiente calmo, seguro e que não seja interrompida. É aconselhável desligar qualquer aparelho que possa tocar, como telefone celular ou tablet. Apenas o aparelho pelo qual está se estabelecendo a comunicação deve permanecer ligado. 

Após uma breve conversa inicial, é feita a leitura de uma oração que permite a abertura dos registros Akáshicos. O tempo de uma leitura pode variar entre 30 e 50 minutos. E normalmente é permitido acesso apenas às informações que vão contribuir para o crescimento pessoal, mensagens às quais o cliente está preparado para ouvir. 

​É possível que se faça perguntas ao final da leitura, mas vale lembrar que a leitura de registros Akáshicos não é usada para prever futuro, nem para terceirizar decisões. 

Ao final da leitura, é feito o fechamento dos registros. A sessão é gravada e enviada ao cliente após o termino da leitura. 

Atendimento on-line. Para quem estiver na Europa, 67€. Para clientes no Brasil, 270,00.